Sunday, November 3, 2013

MAQUIAGEM DE HALLOWEEN

Olá meninas, como vocês estão? Eu sei que estou meio atrasada pra fazer esse post, mas resolvi esperar até agora porque sexta-feira foi o trote de halloween no meu colégio e foi quando eu fiz o make de zumbi. É uma maquiagem trabalhosa, não vou mentir, mas super fácil de fazer. Venham conferir o resultado!





Ficou muito legal né? Eu fiz a maquiagem da minha amiga também!

COMO EU FIZ
  • O segredo de tudo isso é misturar roxo, vermelho, marrom e preto para simular os machucados. Quanto mais profundo for o machucado, mais escuro deve ser a cor. 
  • Comprei os materiais todos na 25 de março. Tudo barato né gente? Só tomem cuidado pra não comprar aquelas tintas faciais recreativas. Essas que eu comprei eram profissionais mesmo e não saíam com suor. Comprei pancake e tinta facial comum.
  • O corte é super simples de fazer. Papel higiênico, lencinho, guardanapo fino entre outros resolverão o seu problema. Misturem água e cola líquida num recipiente e coloquem no rosto, no local onde querem que fique o corte. Coloquem uma camada beeem fininha de papel e logo por cima passem mais cola. Façam umas 4 ou 5 camadas e esperem secar BEEEEM. Depois é só cortar com uma pinça ou uma tesourinha. CUIDADO PRA NÃO CORTAR A PELE, HEIN? 
  • O sangue falso que comprei também é da 25 de março e é um sangue comestível, então pude passar nos dentes pra ficar mais legal ainda.
  • Se vocês olharem bem, eu desenhei algumas veias no meu pescoço e rosto. Para isso usei um pincel bem fininho e bem pouca tinta pra não ficar exagerado. 

Não fiquem com vergonha de usar uma maquiagem assim, meninas! A graça do halloween é se vestir de monstro e fazer uma maquiagem assustadora, então sem medo! Vocês só vão fazer isso uma vez por ano né? Tem que aproveitar!!

Beijocas meninas, bom início de semana pra todas!

No comments:

Post a Comment