Thursday, September 26, 2013

Colaboradora- Look do dia por Brenda L


Olá meninas, tudo bem?! Espero que sim. 
Meu primeiro post aqui no cantinho da Luiza, muito obrigada querida! 
Pra quem ainda não me conhece meu nome é Brenda, tenho 18 anos e moro em SP, sou dona do blog Dose Fashion onde posto dicas de looks, make, bem estar e muito mais. Temos muitas surpresas para vocês, continuem acompanhando. 
Hoje vou mostrar para vocês o look que usei Sábado para ir numa balada. 
Vamos conferir meu look?  








Bom meninas, optei por um vestido preto com pedrarias, estou in love por esse vestido e um salto todo trabalhado no brilho para combinar com a pedraria. Quase nunca uso vestido escuro, porque sou morena e prefiro coisas claras mas toda mulher deve ter um vestido preto, vai bem com TU-DO! 

MEU LOOK: 
Vestido: Bobô 
Salto: Forever 21
Fotos tiradas por: Otavio Engler

Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post! 

6 comments:

  1. Que linda amiga *-*
    Beiiiiiiiiiiiiiijos da sua Ma :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostooou, fico muito feliz! Beijinhossss, obrigada

      Delete
  2. Lindaaaaaaa amoreee!!!
    Sucessoo pra vcs!!!

    Beijinhos
    fica com Deus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada querida! Fica ligada pra mais notícias! Beijiiiinho

      Delete
  3. Linda Brenda , adorei o look fico lindo *_*

    bjokas

    http://blogdaandriellym.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou querida, fico muito feliz em saber isso! Vou dar uma olhada no seu blog e depois te digo o que achei, tá? Beijossss

      Delete