Tuesday, October 1, 2013

CUIDADOS COM A PELE

Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês como eu cuido da minha pele!

Todo mundo sabe muito bem como é importante cuidar bem dela. Uma maquiagem só fica perfeita se a pele estiver muito bem cuidada, hidratada e sem acne. Então trouxe para vocês meus produtinhos de cuidado com a pele. Vamos conferir?


  • O creme esfoliante que eu uso é da Clean & Clear. Não sei se ele ainda está a venda no mercado e nas farmácias porque eu já tenho há muito tempo, mas esse creme é ideal pro meu tipo de pele porque é um esfoliante bem suave e a minha pele é muito delicada e se irrita muito facilmente. O ideal é esfoliar o rosto uma vez por semana, exceto aquelas que têm pele acneica, que devem esfoliar de 15 em 15 dias.





  • Já o meu creme hidratante é da marca Vichy e infelizmente não é tão fácil de encontrar em qualquer lugar. Demorei muito para encontrar o meu e o preço não é lá tão amigável assim, mas vale muito a pena pois além de hidratar o rosto, tem substâncias anti-acne. Esse produto foi recomendado pela minha dermatologista, que disse que eu devo passar pela noite e lavar o rosto pela manhã SEM FALTA por causa de uma pequena dose de ácido que contém no hidratante e que pode manchar minha pele em contato com o sol. 





  • Meu sabonete facial também é da Vichy e também é da linha Normaderm. Eu costumo lavar meu rosto no banho com ele e logo em seguida aplicar o meu hidratante, pois como é um produto de limpeza profunda, pode acabar ressecando minha pele ainda mais do que já é, então se eu deixo de passar o hidratante um dia, já sinto diferença.



Gente, todos os produtos foram recomendados pela minha dermatologista, então pode ser que eles não funcionem tão bem para a pele de vocês. O esfoliante é mais neutro, serve para muitos tipos de pele, mas eu recomendo a vocês irem a um dermatologista pra saberem quais são os melhores tipos de pele pra vocês!

E aí meninas, gostaram? Que produtos vocês usam para cuidar da pele? Contem pra mim no comentário. Beijinhos, boa semana pra todas.

No comments:

Post a Comment