Thursday, October 10, 2013

EOS LIP BALM - TESTEI

Olá meninas, como vocês estão? O post de hoje é uma resenha do Eos Lip Balm, que é aquela manteiga de cacau em forma de bolinha colorida super fofa que muita gente está usando. Minha amiga me trouxe dos Estados Unidos o sabor Maçã-Verde. Vamos pra resenha?



São a coisa mais fofa, não são? Como vocês já sabem, eu tenho a boca muito ressecada e já testei inúmeros produtos de hidratação labial, mas nenhum deles funcionou tão bem quanto o Eos, nem mesmo Bepantol. Eu bebo pouca água (eu sei gente, é péssimo pra saúde) e nenhum hidratante, nem labial e nem corporal, faz efeito sem água. Mas por incrível que pareça, essas bolinhas fizeram mágica nos meus lábios.

O melhor de tudo isso é que vem com um cheirinho bem suave, não é daqueles hidratantes enjoativos e seu gosto também é bem docinho. Além disso é que é bem pequenininho, compacto, cabe em qualquer lugar e tem um formato bem diferente de qualquer outra manteiga de cacau. O que é mais impressionante é que os fabricantes tiveram o cuidado de fazer com que a textura da embalagem se parecesse ao máximo com uma pele hidratada e perfeita.

Eu adorei! E vocês? Alguém já conhece? Deixem aqui abaixo um comentário dizendo o que acharam. Beijinho e bom final de semana para todas. 

2 comments:

  1. Lu, só tem importado? Eu já ví naDroga Raia algumas coisas dessa marca, será que tem, estou com minha boca mega ressecada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu nunca vi para vender por aqui, por isso pedi pra minha amiga trazer de fora. se você vir pra comprar, me aviseeee! beijao

      Delete