Sunday, October 20, 2013

NOVIDADE - BOOK COM JULIA TARRAF

E aí meninas? Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimoooo!

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente: vim trazer uma novidade. Fui convidada pela fotógrafa Julia Tarraf para fazer a maquiagem das mulheres que forem fazer um ensaio fotográfico com ela. Meu primeiro trabalho será no dia 22 de novembro e será com uma moça que está grávida e quer registrar esse momento de uma forma mais artística.

Vim trazer pra vocês algumas fotos tiradas por essa incrível fotógrafa que dá seus cliques tanto em pessoas quanto em paisagens. Quem aí estiver interessada em fazer seu ensaio com ela, entre em contato comigo pelo meu e-mail que passarei todos os preços direitinho para vocês!


Ronaldo, Ratinho e Julia Tarraf


Lindíssima essa "selfie" da Julia, não?


Julia e Daniel


Minha gatinha linda, Pequena


Adoro essa, gente!


A vista da nossa cidade 



Raul Gil

E aí meninas, o que acharam do trabalho dela? Será uma honra trabalhar pra ela, estou muito feliz com o convite! Quem aí quer ser fotografada pelas lentes da Julia?

luiza_gentile_reis@hotmail.com

Beijinhos e bom início de semana para todas!

No comments:

Post a Comment